terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Menina dos olhos de jabuticaba:
Através de toda a agua e sal que se encontra entre nossos pés, te escrevo essa carta - que nunca enviarei - devido a minha covardia tão estúpida quanto eu mesmo fantasiado de pêra e dançando alguma merda no jardim de infância.
Eu podia encher esse papel de palavras bonitas, mas isso não vem ao caso e as palavras bonitas também já foram atiradas pra longe de mim, da mesma forma em que arremessamos ao nada uma garrafa vazia de vodka.
Aqui existem coisas tão belas que nem devem caber nos seus olhinhos de televisão; isso não significa que não existam coisas feias, muito pelo contrario já que fazem parte desse nosso mundo já abalado e sem volta, inclusive conheci algumas "favelas" e também encontrei gente pedindo esmola, mas disso já vemos aos montes por ai. Pensei em mandar alguns postais junto com essa carta; comprei um bem bonito do castelo dos mouros e outro que mostra vários pontos de Lisboa mas não me dei ao trabalho de sela-los pois como já disse, não enviarei e até acho que a sua parte nem se interessaria em receber. Estou quase arrumando um emprego temporário pra janeiro e pretendo fazer alguns cursos. Volto mesmo no carnaval, como se isso ainda te importasse alguma coisa.
Espero que essa sua mania de tentar ser grande sem crescer, ainda te sirva de alguma coisa num futuro próximo, ou distante que seja. No mais, continue enlatada nesses programas idiotas, á procura de algum personagem esdrúxulo e perfeito. Para isso, desejo-te toda a sorte e a coragem que você diz faltar a mim.
A saudade fica e a cerveja também.

Sinceramente,
Guilherme.

13 comentários:

  1. "Sinceramente,
    Guilherme."

    isso foi bonito e você nem precisou se esforçar muito.

    ResponderExcluir
  2. Totalmente lindo, palavras certas e bonitas, me encantou! Ah tem um selinho no meu blog pra você (= http://umprofundosentimento.blogspot.com/2010/12/lindos-adoraveis.html beijão!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso, como todos os textos do teu blog!

    ResponderExcluir
  4. Palavras descontraídas, soltas, leves, e que se encaixam perfeitamente.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que de todos foi o mais bonito.

    ResponderExcluir
  6. Aí, essa é uma prova de que a escrita nao precisa ser florida pra ser bonita. Gostei demais camarada.

    ResponderExcluir
  7. Estou selando você, hahaha! Ótimo texto.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei. Escreve muito bem mesmo!
    Estou seguindo

    ResponderExcluir
  9. Palava a palavra, frase a frase. Teu blog me encanta, até de não ser feito pra isso.E esse texto me deu vontade de dizer "TOMA, Olhos de Jabuticaba!"

    Lindíssimo!

    ResponderExcluir
  10. E como sempre, seus textos maravilhosos. Selo pra ti no meu blog. Sucesso!

    ResponderExcluir